Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

DO CLÁSSICO AO FANCY - ELEMENTOS CHAVE PARA UMA DECORAÇÃO DE SONHO

Durante muitos anos, as casas nobres eram decoradas com mobilias clássicas, feitas à mão e com materiais muito ricos e não era qualquer pessoa que os conseguia adquirir. Hoje em dia estes elementos continuam na moda, com algumas modificações que permitem conjugá-los com outros objetos decorativos, criando um ambiente único. Do quarto à sala existem vários tipos de móveis clássicos que conseguem mudar facilmente a decoração da divisão. Nomeadamente os sofás e cadeirões que podem ser usados junto à cama como habitualmente se vê, ou separadamente como se fossem apenas assentos. Passando para o quarto (a minha parte preferida) podemos encontrar diversas cabeceiras que dão toda uma personalidade à cama. Está na moda este tipo de cabeceira, almofadada com um contorno em prateado, dourado ou branco. Algumas das minhas preferidas: Ainda no quarto, temos também um movél essencial que completa toda esta decoração clássica e dá um toque clean: o toucador. No meu quarto não dispenso este móvel, pr

O QUE VI NO CINEMA #1 - THE CONJURING III

 Depois de tanto tempo sem visitar as salas de cinema, decidi me estrear com um filme que não podia perder por nada - A Invocação do Mal 3. Quem viu os filmes anteriores sabe do que estou a falar, se não viste e gostas deste género de filmes - de terror/thriller/mistério - aconselho-te a veres. Leiam mais abaixo o que achei do filme  e conto também como foi a experiência no cinema "pós" Pandemia.


A OBRA DO DIABO
Imagem Google

Ed e Lorraine Warren são um casal que combatem forças do mal e são convocados para resolverem um caso depois de Arne Johnson ter sido possuido por um demónio e este o ter levado a cometer um crime. Para a Justiça, a possessão demoniaca não é um argumento válido, e compete aos Warren desvendarem o que aconteceu para poderem salvar Arne  e desmistificar outros acontecimentos que tudo tem a ver com esta possessão.

A OBRA DO DIABO
Imagem Google

- A minha opinião - 

Gostei bastante do filme e acho que história está bem construida, um pouco diferente dos outros dois filmes, mas na minha opinião tem tudo o que eu gosto de ver num filmes destes, história, enredo, mistério e um pouco de terror (quanto a esta parte devia ter mais). As criaturas ou como quiserem chamar não são muito assustadoras e o suspense não é nada de especial, nesse ponto acho os filmes anteriores melhores. Não sei se foi só impressão minha, mas achei este filme meio policial, devido a essa observação posso dizer que é um policial bom 😝. De todas as maneiras recomendo a todos a assistirem ao filme, vale a pena.


- A experiência no cinema -

Esta é que não foi de todo a melhor parte, pelo menos o filme valeu a pena, já que não fiquei com vontade nenhuma de voltar. Escolhi um dia para ir ao cinema e por curiosidade decidi ir ao site para tentar comprar os bilhetes online, de forma a simplicar as coisas. Espanto meu que a sala estava lotada e não era pelos lugares que estavam preenchidos mas sim pelos lugares da dita cuja distância de segurança. Esses lugares ocupavam uma grande parte da sala, visto que a sala já por si era minúscula. Comprei então para o dia seguinte e lá fui eu toda contente. O filme era às 19h40 e o shopping fechou às 19h00, fazendo as pessoas que estavam para o cinema aguardarem na zona da restauração até à hora do filme. Vi o anuncio das pipocas, com os menus, etc e dirigi-me ao balcão, nisto quando o funcionário me diz que não é permitido comer nem beber. E pronto estragaram tudo 😪. Nem tinha pensado que não se podia comer pipocas enquanto se via o filme, o que me fez não pensar nisso foi mesmo a publicidade das pipocas que está por toda a zona dos balcões do cinema, mas pelos vistos é para quem compra e leva para casa. 😂 Principalmente isso das pipocas acho mal, visto que já dispõem de imensas cadeiras de segurança a separar as pessoas! Bom, pelo menos uma vez por mês penso ir ao cinema, aproveito o bilhete grátis da WTF, mas vou muito triste por não poder comer pipocas enquanto vejo o filme. Recomendo verificarem primeiro os lugares no site e fazerem a compra por lá, não vá o diabo tecê-las!


P.s Espero que tenham gostado da sugestão para verem nos cinemas! Se já viram ou pensam ver digam-me nos comentários, já agora gostava de saber a vossa opinião. 😘


Um beijinho,


Márcia Tomé

Comentários

  1. OI Márcia, foi um bom retorno às salas de cinema.. Eu fico com medo só de pensar nesse filme. Mas com certeza eu irei assistir. Por aqui, apesar de a vontade ser grande, ainda não retornei às salas de cinema. Vou esperar o números de infectados baixarem mais.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  2. Por causa da pandemia não tenho ido ao cinema nos últimos tempos.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É compreensivel. Eu também só fui uma vez :)

      Um beijinho

      Eliminar
  3. parabéns pela coragem de ir ver no cinema, não tenho essa coragem não haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ver este tipo de filmes no cinema!
      Obrigada pelo comentário :)

      Um beijinho

      Eliminar
  4. Em principio devo ir ver este filme ao cinema ainda esta semana :)

    ResponderEliminar
  5. Não fui ao cinema, ainda não ganhei coragem para experimentar, mas já vi o filme, e como habitualmente não fiquei desiludida!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Teresa, acredita que no cinema é melhor :P

      Um beijinho

      Eliminar
  6. não vou ao cinema desde que começou a pandemia e tenho imensas saudades. por acaso nao tenho por habito comer no cinema por isso essa parte a mim nao me afeta muito
    no entanto eu ja vi esse filme e tambem gostei eheh
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, eu também ainda só fui uma vez desde que começou a Pandemia, mas gostava de ir mais vezes.
      Ainda bem que gostaste :P

      Um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Publicações em Destaque

Publicações mais vistas

Publicações mais visitadas