DAISUKI | SUSHI LOVE - COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS

O Daisuki é um restaurante Japonês/Chinês que fica localizado no Centro Cívico de Carnaxide e é um dos melhores restaurantes de sushi que já visitei. Continuem a ler para saberem tudo sobre este restaurante que eu tanto gosto e recomendo.


COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki | Sushi Love | Por Márcia Tomé

 
Para além de terem uma grande variedade de pratos Á La Carte, também tem o menu All You Can Eat que é o que eu mais sugiro para quem como eu gosta de comer sushi. Trata-se de um menu de degustação, onde servem entradas, o prato principal à escolha do chefe e depois ainda vos dão a oportunidade de repetirem as peças que mais gostaram. Dito desta maneira até parece pouco, mas acreditem que saiem de lá super cheios e satisfeitos.


-As Entradas-

Nas entradas dão-vos a opção de escolher o Temaki ou a Sopa Miso, eu opto sempre pelo Temaki porque adoro, mas não desvalorizo a Sopa Miso porque também é uma ótima opção.

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Temaki | Por Márcia Tomé

Juntamente com o Temaki também levam à mesa 4 peças de sushi frito com morango e um molho delicioso. Portanto, em momento algum ficam esfomeados à espera do prato principal.

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Peças fritas | Por Márcia Tomé

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Entradas | Por Márcia Tomé


-Prato Principal-

De seguida vem o prato principal com um leque variado de peças, do Sashimi às peças fritas. Se não quiserem ou não gostarem de Sashimi podem pedir para susbstituir por outras peças. Neste prato já vão começar a ficar cheios, sendo que já comeram entradas e são muitas peças. 

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Prato principal | Por Márcia Tomé

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Prato principal | Por Márcia Tomé

As minhas peças preferidas são sem dúvida alguma os fritos, porque são bastante saborosos! Mas todas as outras peças são boas, incluindo o Sashimi. Neste prato conseguem perceber quais são os que gostaram mais e no final dão-vos uma folhinha para pedirem a repetição das peças. Eu peço sempre repetição dos fritos 😏. Para acompanhar a refeição a melhor bebida é sem dúvida a limonada (com açucar).

-Espaço e Serviço-

Relativamente ao espaço do restaurante, é amplo e tem um ambiente relaxante e acolhedor. Tem uma fonte no fundo do restaurante sempre com água a correr, permite ser esse o barulho de fundo enquanto se desfruta da refeição. O serviço é cinco estrelas, tanto os funcionários como as funcionárias são muito simpáticos e estão sempre atentos aos clientes para prestarem o melhor serviço possivel.

COMER SUSHI E CHORAR POR MAIS
Restaurante Daisuki - Espaço | Por Márcia Tomé


-Preço-

O menu All You Can Eat tem um custo de 13,90€ ao almoço e 17,90€ ao jantar, sem bebida e sobremesa incluido.



P.s Espero que tenham gostado da minha sugestão e se estiverem a pensar visitar este restaurante ou se já conhecerem, deixem nos comentários para eu saber o que acharam!

Um beijinho,

Márcia Tomé

Comentários

  1. Parece muito bom o restaurante, e a comida deve ser uma delícia 😋🍣🥢

    ResponderEliminar
  2. Nunca foi das coisas que me deu para ir provar, mas já ouvi falar bastante bem. gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A esse nunca fui mas gosto imenso de sushi, agora deu vontade.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Tem muito bom aspecto, mas não consigo adorar sushi, pensar em peixe cru mete-me impressão. Ainda este fim-de-semana o meu marido quis ir buscar para testarmos, mas não fiquei nada fã.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Publicações em destaque

Publicações mais vistas