GROUND BURGER - UMA HAMBURGUERIA A VISITAR EM LISBOA

Já andava para visitar esta hamburgueria há meses depois de tão bem me falarem dos seus hambúrgueres. Gosto muito de visitar boas hamburguerias, principalmente quando servem uma boa refeição com qualidade. Na semana passada decidi ir à feira do livro e aproveitei para ir jantar ao famoso Ground Burger. O Ground Burger fica junto ao El Corte Inglés, na praça de Espanha em Lisboa, ao lado do Parque Eduardo VII, e se pensarmos até fica bem localizado porque dá para passear nas redondezas.


GROUND BURGER
Ground Burger, Lisboa

Decidi ir a um sábado à noite jantar, tentei fazer reserva mas não aceitaram, estavam a funcionar por ordem de chegada então cheguei por volta das 20h (aconselho a chegarem mais cedo) e esperei cerca de 1h por uma mesa para duas pessoas. Estava imensa gente à espera, famílias com crianças e grandes grupos. Nunca tinha visto uma hamburgueria tão cheia!
Pedi o hamburguer Ground Burger, que é composto por 150g de carne de vaca, queijo cheddar, alface, tomate, cebola grelhada e molho GB Special. Para acompanhar pedi batatas fritas caseiras com alho e alecrim, que foram servidas com maionese de alho. E para beber pedi uma morangada, deliciosa!

GROUND BURGER
Ground Burger, Lisboa

Tanto o hambúrguer, como as batatas e a bebida é tudo pedido individualmente, o que faz com que a refeição seja um pouco mais cara por pessoa, no entanto vale a pena tendo em conta a qualidade dos alimentos e a sua boa confecção. É a tipica hamburgueria Americana, que assim que entramos damos logo conta da sua vasta decoração. Os funcionários são muito simpáticos e trabalham bem, não só por prestarem um bom atendimento ao cliente mas também por serem despachados a servir a comida.
Adorei o sabor da carne, não sou muito de comer carnes vermelhas, muito menos carne de vaca, mas gostei muito do sabor, é de boa qualidade e é bem confeccionada. O pão brioche é delicioso, e combina com todos os ingredientes do hambúrguer. As batatas são totalmente caseiras, isso nem se põe em causa, são bastante saborosas e com aquele toque a alho e alecrim é de chorar por mais. A morangada é refrescante e sabe tão bem a morango que só apetece beber mais e mais. Adorei os copos em que as bebidas são servidas e o facto de usarem palhinhas de papel.

A visita a este restaurante é positiva, e aconselho a passarem por lá para provar estes hambúrgueres deliciosos! Acredito que vão gostar, principalmente se gostarem deste tipo de comida.
O valor que paguei pela refeição foi cerca de 20€ mas fiquei cheia e muito satisfeita! Numa próxima vez, vou mais cedo para não correr o risco de ficar tanto tempo à espera.

Avaliação do restaurante: ⭐⭐⭐⭐⭐


Espero que tenham gostado do post e se já foram a esta hamburgueria comentem o que acharam nos comentários :)

Beijinhos,
Márcia

Comentários

  1. Também gosto muito do Ground Burguer mas o maior fã é o meu namorado!!

    Novos posts: https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar super bem! Tenho de ir experimentar um dia :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, não conhecia mas posso te dizer essa comida tem um aspeto maravilhoso :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa que lanche lindo!!! Me deu até vontade! essas batatas parecem deliciosas ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Publicações em destaque

Publicações mais vistas