Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

DO CLÁSSICO AO FANCY - ELEMENTOS CHAVE PARA UMA DECORAÇÃO DE SONHO

Durante muitos anos, as casas nobres eram decoradas com mobilias clássicas, feitas à mão e com materiais muito ricos e não era qualquer pessoa que os conseguia adquirir. Hoje em dia estes elementos continuam na moda, com algumas modificações que permitem conjugá-los com outros objetos decorativos, criando um ambiente único. Do quarto à sala existem vários tipos de móveis clássicos que conseguem mudar facilmente a decoração da divisão. Nomeadamente os sofás e cadeirões que podem ser usados junto à cama como habitualmente se vê, ou separadamente como se fossem apenas assentos. Passando para o quarto (a minha parte preferida) podemos encontrar diversas cabeceiras que dão toda uma personalidade à cama. Está na moda este tipo de cabeceira, almofadada com um contorno em prateado, dourado ou branco. Algumas das minhas preferidas: Ainda no quarto, temos também um movél essencial que completa toda esta decoração clássica e dá um toque clean: o toucador. No meu quarto não dispenso este móvel, pr

PRODUTOS DE SKINCARE QUE FAZEM PARTE DA MINHA ROTINA

Cuidar da nossa pele é essencial, faço questão de usar sempre bons produtos na minha rotina para que a minha pele não fique com um aspecto desidratado. Como sou fã de produtos SkinCare, vou partilhar  um pouco dos produtos que tenho usado ultimamente.


PRODUTOS DE SKINCARE QUE FAZEM PARTE DA MINHA ROTINA



Caudalie
Os produtos da Caudalie, comprei num coffret alusivo ao Natal, mas se tiverem interesse ainda podem adquiri-lo na loja online LookFantastic ou comprar os produtos individuais no site da Caudalie. Decidi comprar este coffret, porque tinha uma boa relação preço/qualidade e nunca tinha experimentado nada da marca.

O Creme Vinosource Creme SOS Hidratação Intensa (a embalagem cor de rosa) é um creme indicado para peles mais sensíveis, hidrata bastante e apazigua aquela sensação de repuxamento. É um creme bastante cremoso e denso, é mesmo creme de inverno para ser usado naquelas alturas de frio, em que a nossa pele fica mais vermelha e sensível. Costumo usar este creme uma vez por dia (à noite) se não estiver com a pele muito seca, mas caso contrário uso de manhã e à noite.


A segunda embalagem é uma Máscara Hidratante para ser utilizada no mínimo 2 vezes por semana. Ela é um suplemento de hidratação e é para ser aplicada durante 15 minutos ou deixar atuar durante a noite toda (para quem tem a pele mesmo muito seca aconselho).

A ultima embalagem e não a menos importante, é um Sérum SOS, uma bolha de hidratação. É uma solução concentrada em Água de Uva que ajuda a restituir a suavidade da pele como também a sua hidratação. Quando sinto a pele mais ressequida uso este sérum antes do creme.

Todos estes produtos em conjunto vão dar a hidratação que a pele precisa.
 Tenho gostado muito deles e a marca surpreendeu-me pela positiva.

A sua fórmula: 
"95% de ingredientes de origem natural. 
Sem PED e sem silicones. 
Adequado para peles sensíveis. 
Testado dermatologicamente.
E como todos os produtos Caudalie, sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais, ingredientes de origem animal."

Creme Avon
O creme da Avon, é um creme diário bastante leve e cheiroso. Gosto deste creme em especifico por causa do cheiro e da sensação que deixa na pele. Designo essa sensação como pele de bebé. Costumo utilizá-lo quando tenho a pele menos seca e sinto que ajuda a manter a hidratação da pele.

Gosto deste sérum para utilizar antes da base, como primer. É bastante hidratante e dá uma leveza à pele espectacular. Basta colocar um bocadinho e dá para a face toda, tem um bom cheirinho e sem dúvida que faz o que promete.

Já devem ter ouvido falar muito deste sérum (bem suponho), porque de facto ele é mesmo muito bom. Já vou na segunda embalagem e é o fiel da minha rotina. Deixa a pele suave e quando o estou a usar sinto como se tivesse uma camada protectora na minha pele. Ele é composto por Ácido Hialurónico de origem natural e reforça a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, nomeadamente o stress, poluição e fadiga. Deve ser utilizado de manhã antes do creme diário, mas às vezes também coloco à noite e sinto que ajuda.

Estes são os produtos que tenho usado e não só dou um bom feedback deles como também os aconselho. Coloquei o link direccionado para o site de cada produto (nome do produto), para se tiverem interesse e quiserem comprar. Nos sites que eu costumo comprar fazem, na maioria das vezes, promoções destes produtos.
Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos,
Márcia

Comentários

  1. gostei muito das reviews. já testei o sérum da vichy, mas infelizmente não funcionou em mim, mas os produtos da caudalie são mesmo muito, muito bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena não teres gostado :(
      São fantásticos!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Publicações em Destaque

Publicações mais vistas

Publicações mais visitadas