Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

DO CLÁSSICO AO FANCY - ELEMENTOS CHAVE PARA UMA DECORAÇÃO DE SONHO

Durante muitos anos, as casas nobres eram decoradas com mobilias clássicas, feitas à mão e com materiais muito ricos e não era qualquer pessoa que os conseguia adquirir. Hoje em dia estes elementos continuam na moda, com algumas modificações que permitem conjugá-los com outros objetos decorativos, criando um ambiente único. Do quarto à sala existem vários tipos de móveis clássicos que conseguem mudar facilmente a decoração da divisão. Nomeadamente os sofás e cadeirões que podem ser usados junto à cama como habitualmente se vê, ou separadamente como se fossem apenas assentos. Passando para o quarto (a minha parte preferida) podemos encontrar diversas cabeceiras que dão toda uma personalidade à cama. Está na moda este tipo de cabeceira, almofadada com um contorno em prateado, dourado ou branco. Algumas das minhas preferidas: Ainda no quarto, temos também um movél essencial que completa toda esta decoração clássica e dá um toque clean: o toucador. No meu quarto não dispenso este móvel, pr

SOBRE O FILME " O MILAGRE NA CELA 7"

Hoje vou falar um bocadinho de um filme que me surpreendeu pela positiva. Provavelmente já devem de ter ouvido falar nele nas redes sociais, é o filme do momento e tem sido bastante criticado, tanto pela positiva como pela negativa.


"O Milagre na Cela 7"


Google Imagens

Memo, é um homem com uma deficiência intelectual e vive com a sua filha Ova e com a sua avó, numa casa no meio do campo. O seu trabalho é pastar as ovelhas e levar a sua filha Ova à escola. Derivado à época em que se passa o filme, as pessoas não olham para Memo com bons olhos porque não conseguem perceber o problema dele e tratam-no mal, dizem que ele é maluco e fazem torça dele. No entanto, Memo nunca fez caso do que os outros diziam, sinceramente nem ele percebia que estavam a fazer pouco dele. Depois de ser acusado de ter assassinado a filha de um comandante do exército, Memo é condenado à morte por um crime que não cometeu. A partir desse momento é um culminar de emoções. Memo é preso e espancado pelos colegas de cela, mas depois estes apercebem-se da sua ingenuidade e da sua não capacidade para pensar, chegando a tirar as suas conclusões. Os próprios colegas acabam por ser personagens fundamentais na história, porque são eles que vão fazer de tudo para ajudar Memo. Este filme é bastante religioso na minha opinião, porque as personagens falam muito das suas crenças (Deus). Também achei bastante emocionante a maneira como um pai e  uma filha se amam tanto e tem uma ligação tão forte. Este filme pode ser um remake, mas acho a sua história e as personagens incriveis, o que faz dele único.

Se recomendo?
Sem dúvida, a meu ver a maioria das pessoas vai gostar de assistir a este filme, não só pela sua história mas também pelos atores, que na minha opinião fazem uma boa interpretação, principalmente o ator que faz de Memo (a minha personagem preferida). O único ponto negativo do filme é mesmo a lingua, é um filme turco e faz uma certa confusão.

Aproveitem para ver este filme lindo durante o isolamento, está disponível na Netflix .
Espero que tenham gostado do post e do filme (se já viram comentem a baixo a vossa opinião) :P

Beijinhos,
Márcia

Comentários

Enviar um comentário

Publicações em Destaque

Publicações mais vistas

Publicações mais visitadas