SOBRE VIS A VIS- SÉRIE DO MOMENTO

Neste post vou falar um pouco sobre uma série que tem estado em altas na Netflix e na FOX: VIS A VIS

Descobri esta série há pouco tempo na Netflix, quando a comecei a ver achei que não iria gostar, devido ao facto de se passar num ambiente prisional. Entretanto, já vou na quarta temporada e sempre que vou ver um episódio acabo por ver uns 3 ou 4 seguidos, quando dou conta já se passou uma tarde.

Saray (cigana), Teresa (Tere) e Macarena (Maca)


A série estreou-se em 2015 e a partir dai tem-se vindo a desenvolver e ficando cada vez mais conhecida. Começa com uma das personagens principais, Macarena Ferreiro (Maca) que vai parar à prisão por se ter envolvido com o seu chefe e este a ter enganado. Devido à sua inocência e à sua ingenuidade, as pessoas à sua volta tentam aproveitar-se dela, usando-a para obter o que querem. Quando Macarena chega à prisão depara-se com muitas mulheres, que como ela cometeram crimes, mas muito mais graves que o dela. Estas reclusas são extremamente obcecadas por droga, sexo e dinheiro, algumas delas são traficantes e usam-se umas às outras para transportarem droga e outros "bens essenciais". 

Teresa (Tere), Bambi, Macarena (Maca), Saray (Cigana), Antónia

Para além dos conflitos e desordem que existe nesta prisão, algumas reclusas (personagens principais) montam um esquema para tentarem fugir da prisão, aliam-se umas às outras e desafiam os guardas prisionais. Na primeira temporada a historia é a volta da Macarena e a sua família que a tenta tirar da prisão a todo o custo, mas Zulema Zahir interfere na vida de Maca, fazendo-lhe a vida num  inferno. As temporadas seguintes  desenvolvem muito bem a história e as personagens, para quem está a ver é um vicio autêntico. Não dá para calcular o que vai acontecer, é tudo uma surpresa que nos faz ficar de boca aberta muitas vezes, faz-nos rir e chorar, desperta as nossas emoções.
Esta série passa boas mensagens, quer em relações pessoais como profissionais, nada como assistir VIS A VIS para descobrir.



Acreditem que vale muito a pena ;)

Comentários

Publicações em destaque

Publicações mais vistas