Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

DO CLÁSSICO AO FANCY - ELEMENTOS CHAVE PARA UMA DECORAÇÃO DE SONHO

Durante muitos anos, as casas nobres eram decoradas com mobilias clássicas, feitas à mão e com materiais muito ricos e não era qualquer pessoa que os conseguia adquirir. Hoje em dia estes elementos continuam na moda, com algumas modificações que permitem conjugá-los com outros objetos decorativos, criando um ambiente único. Do quarto à sala existem vários tipos de móveis clássicos que conseguem mudar facilmente a decoração da divisão. Nomeadamente os sofás e cadeirões que podem ser usados junto à cama como habitualmente se vê, ou separadamente como se fossem apenas assentos. Passando para o quarto (a minha parte preferida) podemos encontrar diversas cabeceiras que dão toda uma personalidade à cama. Está na moda este tipo de cabeceira, almofadada com um contorno em prateado, dourado ou branco. Algumas das minhas preferidas: Ainda no quarto, temos também um movél essencial que completa toda esta decoração clássica e dá um toque clean: o toucador. No meu quarto não dispenso este móvel, pr

Opinião sobre a série: Pretty Little Liars



Mudando um pouco de tema, hoje o post será sobre uma série que eu acabei de ver e que gostei muito: Pretty Little Liars



 É o nome da série que me colou ao ecrã uns bons meses. Esta série estreou em 2010 e terminou em 2016. Ficam já a saber que eu adoro séries, mas não gosto de começar a ver uma série que tenha poucos episódios, gosto, principalmente, das séries que tem imensas temporadas e que já terminaram, odeio esperar e consequentemente acabo por me esquecer de certos momentos importantes da história.
Esta série é baseada em drama e mistério, adorei as personagens principais: Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison. Cada atriz desempenhou um papel fabuloso, deu para chorar e rir ao mesmo tempo!
No inicio senti que eram todas muito ingénuas e com o desenvolvimento da história foram-se modificando, a maldade de cada uma começou a vir ao de cima, de maneira a que a vida delas fosse baseada em segredos, com várias personagens da história, nomeadamente Alison.
Alison é considerada a personagem com mais maldade da série, ela é que prejudica a vida de toda a gente, goza com os colegas e rebaixa-os e mais tarde estes viram-se contra ela de maneiras que ninguém imagina. As amigas de Alison acabam por arranjar imensos problemas na vida delas porque sempre a protegem e ficam do lado dela. Esta série passa-se no secundário, na última temporada (se não estou em erro) é que mudam um bocado de cenário e avançam no tempo, dando cordelinhos à história. Gostei imenso da vida romântica de cada uma, principalmente da vida romântica da Aria, para mim foi a personagem que mais gostei porque ela é bastante determinada e sabe o que quer, e apesar das inúmeras dificuldades que passou sempre se manteve firme.
O mistério é sem dúvida muito bom, fiquei surpreendida várias vezes e digo já que sou uma pessoa bastante calculista. Na maioria das vezes existe sempre alguém que as persegue, ameaça e lhes dá cabo da vida, esse alguém é uma pessoa super inteligente que sabe todos os pormenores da vida de cada uma e acaba por conseguir jogar com elas. Fez-me lembrar o filme do SAW, tirando aquele terror todo claro.
Se gostam de séries com jovens, mistério, drama e romance, aconselho a assistirem a esta série, tem 7 temporadas com cerca de 20 episódios cada, vais-vos entreter durante muito tempo. xD

Estreou há pouco tempo uma nova série: Pretty Little Liars: The Perfectionists, dando continuidade à história, mas com algumas personagens novas, só a Alison e uma ou outra personagem se manteve, o resto é tudo novo. Quero muito ver, mas por um lado tenho pena porque estava habituada às personagens antigas.

Comentários

  1. Nunca vi isto! Ao contrário de ti, não gosto de começar a ver as séries quando já têm muitos episódios... 😛

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Publicações em Destaque

Publicações mais vistas

Publicações mais visitadas